FAÇA-NOS UMA VISITA E CONHEÇA NOSSO ESCRITÓRIO

O Escritório Marcondes & Associados tem por excelência executar serviços nas áreas Contábil, Fiscal, Administrativa e Recursos Humanos. Tendo em vista a observância dos prazos acordados e a qualidade dos serviços prestados.

Garantimos atendimento personalizado. Elaboramos o planejamento necessário visando a real necessidade do nosso cliente.

Oferecemos a máxima qualidade e agilidade, através de nossa experiência, e na contínua inovação e aplicação de novos conceitos, bem como na atualização constante das áreas de nosso segmento.

Nossa equipe é formada por profissionais com larga experiência em suas áreas de atuação, fazendo do Escritório Marcondes & Associados uma empresa de alto padrão no segmento contábil.

O sucesso vem através de muito trabalho e dedicação. Sabemos que o cliente é nosso maior patrimônio.

Missão

"Fornecer soluções em contabilidade e consultoria, almejando a satisfação dos nossos clientes através da qualidade dos serviços, aprimorando conhecimentos tecnológicos e a qualificação profissional de nossos colaboradores, visando o mercado paulista com competitividade e lucratividade, ciente de nossas responsabilidades sociais, tendo como propósito a busca da melhoria".